Um agradecimento sincero...



 

 Obrigado. Obrigado pela Sua atenção e amor. Pelos ensinamentos. Obrigado por me querer. Por me aceitar do jeito que sou. Por aguentar meus humores e medos. Meus choros. Minha impaciência e defeitos. Obrigado pelo amor e dedicação. Obrigada pelas palavras e pelo Seu Espírito. Pela confiança e amor.  Pela amizade e compreensão. Eu muitas vezes não consigo passar para os outros o que sinto, mas o Senhor sabe de tudo. Cada vontade dentro do meu coração. O Senhor me conhece melhor do que eu mesmo. Conhece meus desejosos e sonhos. Sabe as vezes que não me aguento ou me acho errando. Sabe dos meus pecados e erros. Conhece o meu lado bom e ruim. Conhece meus sentimentos e pensamentos. Me conhece como ninguém. Me entende como ninguém. É o meu amigo. Meu melhor amigo. Meu companheiro e Senhor. Meu Pai. Minha força e inspiração. A Alegria na minha alma e  a paz do ser. É meu escudo maior, amigo fiel. Meu Rei, meu Pai, meu Senhor. Meu escudo e amor. Meu marido. Meu consolo. A melhor parte de mim. Hoje e sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas