Seu coração e seus olhos...

 

"..vos lembreis de todos os mandamentos do Senhor e os cumprais; não seguires os desejos do vosso coração, nem os dos vossos olhos..." Números 15:39

Você ja ouviu falar que o coração é enganoso?

 Esta escrito na Palavra de Deus e devemos lidar com o coração todos os dias. Ignorando os desejos que ele oferece e se agarrando na fé em Cristo. Fé é por em pratica mesmo que você sinta algo.

As vezes dói? Sim!

Mais nesse versiculo esta dizendo que não é para seguir os desejos do nosso coração. Muitas vezes, vai doer em você, mas é preciso dizer não e se agarrar a Deus. Na Palavra dEle. Você crê que o que esta escrito é de Deus?

Então...devemos por em pratica, tudo, não somente o que nos agrada. Obediência e amor esta em fazer pelo outro e para o nosso Senhor sacrifícios, abrir mão dos nossos desejos por amar ao outro e a Cristo.

 E mesmo que seus olhos veem os problemas juntos, as dificuldades, as lutas e assim por diante...é ter fé. E fé se resume em crer mesmo que não veja, certo? É o que devemos fazer, todos os dias.

É uma luta silenciosa dentro de si, mas fique firme nessa jornada. A nossa recompensa  estar com o nosso Senhor e Salvador Jesus na Sua volta. Não siga os desejos do seu coração, não fique se firmando no que você vê agora. Eleve seus pensamentos, eleve seus olhos e se agarre nas promessa de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas