Em uma noite de sexta feira



Esse é uma continuação,sem querer, deste texto:  Em uma noite de domingo

Eu estava ouvindo o bispo Macedo hoje ao meio dia. Poxa, muito forte! Sempre aprendo muito.

É maravilhoso poder escutar e trazer para nossa vida. O bispo estava falando sobre  as lutas que enfrentamos...e como disse naquele post muitas vezes passamos por situações para provar. Não que Deus jogue problemas para nós ver sofrer. As lutas e problemas serve para provar  a você mesmo. O bispo disse isso.

 Deus sabe da nossa intenção, o que passa no nosso coração e  nossas aitudes. Não faria sentindo Deus provar o que Ele ja sabe...a grande questão esta: Você sabe o que você quer? Você enfrentaria conflitos para alcançar?

  O deserto é um momento chato. Não gostamos porque machuca e doí, mas será nele que você ira crescer e aprender. Irá por em pratica sua fé e crença. Irá para mostrar para si mesmo que pode e é capaz.

 Eu não gosto do deserto, ninguém deve gostar, mas como o bispo disse os desertos fara sua fé inabalável. Sabe o que isso? Só alcança pessoas que ja passaram por muitos desertos e venceram. Sua fé estará tão firme que seja o que for, venha o que vier...seu foco é o Reino de Deus. Mostrando uma fé inabalável.

Vamos caminhar ainda mais para alcançar essa fé. Indo contra vontades, desejos e sentimentos. Para alcançar algo muito maior. Algo que vale muito a pena. E esse deserto agora? Vamos a luta!

Comentários

Postagens mais visitadas