2015-2016

Mais um ano está acabando e tanta coisas aconteceram, não é mesmo? 

E gostaria de começar a agradecer por me dar o privilégio de servir a Ele como obreira :) Por ter me ensinado tanto no Cpo.Por me fazer passar sem dp na faculdade.  Por cada palavra e ensinamentos. Por me fazer perceber que possuo o maior Amor de todos.  Pela paciência e por me fazer permanecer. Foram tantas situações e problemas vencidos. Foi um ano que pude ter o prazer de perceber que o Espírito Santo fala com a gente. E quantas vezes pude ouvir a Ele, me ajudando ou me usando para falar com alguém.

Foi um ano em que mais compartilhei textos sobre a fé, sobre as minhas experiências com Deus. Sobre o que falou comigo ao ler a Bíblia. Um ano muito bom para o blog!

Ele foi minha rocha, minha força e mestre neste ano. Consegui me aproximar mais da bíblia e realmente trazer ela para minha vida e ações.  2015 está indo e o ano de 2016 está chegando. Creio que novos desafios estão por vim. Que possamos permanecer firmes. Que possamos manter nossos olhos fixos no Alvo. Que em cada situação , problema, além rias,  sonhos e desejos realizados, não devemos nos esquecer que até aqui Ele tem nos sustentado. E o plano não é só para 2016. Ele quer permanecer para sempre em nossas vida!

Obrigado meu Senhor por cada momento. Obrigada por confiar e me ensinar tanto. Muitas vezes olho para mim e não entendo o porque me escolheu. Mais com a mais perfeita misericórdia, Sua voz me responde: Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes; e Deus escolheu as coisas humildes do mundo , e as desprezadas, e aquelas que não são, para reduzir a nada as que são; a fim de que ninguém se vanglorie na presença de Deus. 1 ccoríntios 1: 27-28

Eu realmente não sou nada, mas eu já disse ao Senhor. Aquilo que tenho de bom, aquilo que faço de bom é o Senhor. Mais um ano se passa e o Senhor ainda continua sendo a melhor parte de mim. Hoje é sempre. Amém...

Comentários

Postagens mais visitadas