Saudade. Não! O titulo é vontade, vontade de Deus...


Passando aqui para falar sobre saudade

Essa palavra te lembrou algo? Ou alguém? Pois é, muitas coisas mudaram. Muitas coisas e prioridades trocam de lugar ao longo da vida. E você começa a perceber que aquilo que você não vivia sem era apenas mais uma coisa da sua vida.

Vim falar de saudade, mas também sobre as coisas boas que aconteceram depois que tudo aquilo(algo ruim, comportamento ruim ou até mesmo pessoas que te faziam mal foram embora). Grande parte da saudades esta relacionado ao que viveu e o que trocou.

 Com tempo, foi percebendo e notando que aquilo fazia mal e não era a vontade de Deus, Ah, chegamos ao que realmente importa no texto..rsrs muito mais que saudade, vontades...a vontade de Deus! Essa sim importa. Essa sim conta sempre! E muitas vezes isso esta relacionado a abrir mão de algo ou alguém. Ai vem a saudade...

 A partir do momento que nos entregamos a Deus e seguimos firmes para aquilo que Ele quer nas nossas vidas, percebemos o quanto Ele nos livrou e nos livra. Vem um alivio pelas coisas erradas que deixamos,mas vem a saudade por pessoas que deixamos, mas sempre caminhando para o melhor de Deus. E isso pode estar relacionado a saudade....rsrs.. tem coisas que não voltam atras, tem coisas que nem devem. É agir contra sentimento, vontades, desejos e crer que ao abrir mão disso. Dessa saudade todo o melhor de Deus esta por vim. Porque Ele é fiel e não falha!




Ahhhhh, era sobre saudade, decisões, vontades, sacrifício e principalmente agradar a Deus e fazer Sua vontade e com isso. Tudo vale a pena. Tudo. 

Comentários

Postagens mais visitadas