Eu era escrava

 http://28.media.tumblr.com/tumblr_lanzhdquQb1qeptl2o1_400.jpg

 "Disse, pois, Jesus aos judeus que haviam crido nele: Se vós permanecerdes na minha palavra, sois verdadeiramente meus discípulos;e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão e jamais fomos escravos de alguém; como dizes tu: Sereis livres?Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: todo o que comete pecado é escravo do pecado.O escravo não fica sempre na casa; o filho, sim, para sempre. Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." João 8: 31-36

Esse versiculo é muito especial para mim :) Me trás lembranças que levaram ao meu encontro com Deus. A ultima parte em negrito foi o que fez eu no meio  da busca descobrir como eu era pequena, errante e não poderia me achar filha de Deus porque não O conhecia. Eu era escrava. Escrava dos meus erros, pecados,do meu vazio e complexos, mas no meio daquele domingo as 18 horas eu me abrir por completo. Disse para Deus que estava ali, mas não poderia chamar Ele de Pai. E eu queria isso. Queria permanecer para sempre, assim como Jesus falou que os filhos fariam.
Naquele momento reconheci dos meus erros e pecados. Tive um verdadeiro arrependimento e me senti com vergonha de Deus, mas no meio disso Ele veio até mim e estendeu as mãos. Eu conheci Sua verdade, Sua Palavra, e ela me libertou. Depois daquele dia tenho vivido momentos muito especiais ao lado Dele. É claro que tenho erros :/ Mais Ele sempre me ensina, como um Pai.

No ultimo sábado do Jejum estava pedindo direção a Deus para ajudar uma jovem. E me lembrei da palavra que me levou ao encontro com Deus. Pensei em passar para a jovem também....e lendo o capitulo todo e chegando nesse trecho pude entender e lembrar o que me fez chegar aonde estou hoje, não por meus méritos, mas por Deus, somente por ele. Pela Sua misericórdia, mas ao ler aquela palavra que me libertou...pude notar que o Seu Primeiro Amor me alcançou de tal forma que é tudo o que sou hoje.

Ainda continuo aprendendo, errando, vencendo, indo contra os meus desejos, mas devo muito a Deus. Pela atenção. Muitas vezes fico preocupada em estar colocando algo acima Dele. E até acho que não mereço pedir mais coisas para Ele....pelo o Ele já fez comigo e com minha vida. Mais é claro que o plano dEle não acabou por ai, Ele quer usar minha vida para alcançar mais pessoas, através dos meus exemplos e pelos lugares aonde eu vou. Estou procurando pedir para Ele aquilo que trará gloria a Ele.

Eu era escrava, mas hoje, com toda felicidade do mundo, posso chamar o meu Senhor de Pai. No mais alto e bom tom.

PS:voltei *---*

Comentários

Postagens mais visitadas